Cabelo cor de rosa

Imagem

Oi,

Vocês já assistiram a novela das 18h, ” Meu Pedacinho de chão” ? Ou pelo menos já ouviram falar, viram a propaganda dela?

Bom, eu estudo à noite e não vejo a novela, mas estou sempre no site do gshow e vi algo interessante. A professora Juliana, que é interpretada pela linda Bruna Linzmeyer tem o cabelo rosa.  Quando vi as propagandas da novela pensei que era peruca, mas pasmem, não é. Ela realmente TINGIU o cabelo de rosa.

Primeiro descoloriu até chegar naquele loiro mega platinado e passaram um tonalizante rosa (desconheço a marca do produto em questão). Tem um vídeo nos extras da novela que mostram a transformação passo a passo.

Achei muito interessante ela ter deixado o cabelo realmente rosa, quando ela poderia simplesmente usar uma peruca. É muito amor pela arte.

Eu não tenho tanta coragem assim pra deixar meu cabelo rosa, talvez uma mecha artificial daquele tipo tic tac. Kkkkkk

E vocês? Teriam coragem de deixarem o cabelo cor de rosa?

Beijo   ♥

 

Deixe um comentário

