Questão de amor

Imagem

Eu sei que um grande amor nao é facil de se encontrar, mais dificil ainda é deixar de gostar ♪

Essa música do Jorge e Matheus é linda, mas é tão bom deixar de gostar de quem não gosta da gente, ou pelo menos não dá o valor merecido. Será mesmo que existem amores eternos? Já me fiz essa pergunta antes, e eu descobri que sim, amor de pai e mãe, de alguns amigos e até de um namorado, mas depende muito do namorado, vamos deixar claro. E um grande amor realmente não é fácil de se encontrar, mas quando você encontrar o que você considerar ser um grande amor, agarre-o com todas as suas forças e não o deixe escapar por coisas bobas e inúteis à relação, não deixe desgastar, resgate os bons momentos e não deixe o amor virar monotonia, não deixe cair naquela rotina chata de todo dia mandar torpedo no mesmo horário, ligar um milhão de vezes no dia, isso é chato e meloso demais. Eu particularmente não gosto disso (mas não nego que já fiz, e não deu bom resultado).

E a cada dia é bom inovar, seja com um beijo na ponta do nariz, ou com um abraço apertado, surpreenda de todas as formas possíveis, mas não sobrecarregue, não é legal, surpresas são boas se forem feitas somente ás vezes. Isso realmente reacende a chama fraca do amor que havia… mas …voltando pro contexto do inicio, se nada disso der certo e seu namoro for um fiasco, não leve tanto tempo para descobrir que você podia ter sido feliz mais cedo, e podia ter deixado aquela pessoa também ter sido feliz mais cedo, mesmo você achando que ele não é tão feliz sem você, mas talvez ele seja, e por mais que doa no inicio, tudo passa, não acaba, mas é “substituído” por outras coisas, outras pessoas, outros gostos, outros momentos, outras palavras, outros sentimentos.

Aquilo que você achava, jurava ser eterno, não é! É comum você ser magoado por quem você doou tanto tempo, tanto amor, deu o melhor de si, mas não é comum ao ponto de você se tornar uma pessoa boba e deixar isso acontecer durante muito tempo, imponha sua vontade, sua opinião, sua raiva, sua fúria, chore, desabafe, isso faz bem. O que não faz bem é sofrer por quem não merece e achar que vai morrer por quem não morreria por você.

Normalmente você aprende errando e principalmente sofrendo com esse erro, mas como eu disse você conhecerá coisas novas e se deliciará com a ideia de ser feliz novamente, e aquilo que te fez tanto mal por tanto tempo, você não vai apagar, por mais que você negue, você sempre vai lembrar, no inicio como algo ruim, mas depois verá como experiência de vida. É triste e realmente queremos não passar por isso e nunca sofrer, mas quem não sofre por amor que atire a primeira pedra! O negocio é encontrar alguém que te faça bem, alguém que te faça viver, que te faça feliz. É bom amar de novo, e principalmente ser amado! 

 Beijos ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s