Nail arts: Torcida do Brasil

Oi meninas, estão curtindo os jogos da copa do mundo? Estão torcendo muito pelo Brasil?

Eu estou, até arrumei minhas unhas para o jogo de amanhã: Brasil x Chile. Vamos ganhar!!! Além de mostrar as minhas unhas, trouxe inspirações encontradas na internet, de outras torcedoras da nossa seleção.São lindíssimas e algumas são até bem fáceis de fazer, com adesivos ou uma simples francesinha nas cores do Brasil. Outras só na manicure ou se você for muito fera, o que não é o meu caso. 😦

Olhem que lindas:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

A minha #unhasdasemana é:

Imagem

Usei o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli, e comprei os adesivos do Brasil numa feirinha que eu fui. Mas as lojas de cosméticos também estão abarrotadas deles. O esmalte azul é semi fosco, aí passei uma camada de extra brilho por cima, pra ficar mais vistoso. Eu adoro esmalte azul, o adesivo foi um detalhe básico e legal. Gostei do resultado. E vocês? 😀

Deixe um comentário

