Oii meninas!!!

Eu amo maquiagem, acho lindo e adoro me maquiar, mas confesso que ás vezes tento umas makes diferentes e simplesmente não rola, parece que a sombra não fica bonita, o rímel borra, o delineador fica grosso demais, ou fino demais e quanto mais tento consertar, pior fica. É assim com vocês também? :p
Nesses dias de desespero eu simplesmente faço a pele (base e pó), lápis de olho, rímel (muito rímel), blush e batom vermelho, que eu amo de paixão.

Mas resolvi procurar pra ver se aprendo uma make bem linda, poderosa, mas que seja fácil e rápida de fazer. Achei um tutorial da Bruna Malheiros no YouTube e resolvi compartilhar com vocês. Ainda não fiz a make, vou tentar fazer hoje e posto as fotos aqui e no Instagram (se der certo, claro).

Beijos ♥

Make para a noite.

Deixe um comentário

