Meu look

Oi meninas

Não é look do dia, porque eu não estou usando hoje, esse foi meu look para sair sábado à noite. Lembram que falei que tentaria fazer a make do vídeo da Bruna Malheiros? Tentei e fiz, mas não saiu idêntica, porque não tinha todas as cores de sombras necessárias no momento (estava na casa da minha tia e não levei todas as minhas paletas de sombra), as cores que eu dispunha eram mais claras, mas tentei fazer o mais perto possível. Eu curti o resultado, mas se tivesse saído como aquela make perfeita do vídeo, teria sido melhor ainda. Rsrsrs

Bom, falando sobre o vestido que eu usei, é um dos modelos que eu mais adoro: justo e curto, mas sem ser vulgar, claro. Acho lindo essa mistura de animal print com outras cores que também são fortes. Gosto de valorizar o corpo, como todas as mulheres, mas vamos ter cuidado para não cairmos na vulgaridade hein meninas.

ps: Eu tentei fazer um close só do rosto, mas o flash estava ofuscando a make e a iluminação não estava boa o suficiente para tirar sem flash. Além de estar usando o celular. Da próxima tento fazer um zoom no rosto.

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Vestido: Forever 18 / Sapatos: Cecconello / Acessorios: Sem marca, comprei na feira da lua em Goiânia-GO 

Beijos ♥

Deixe um comentário

