Hidratante corporal da Natura: Cereja e avelã

 

Hidratante corporal cereja e avelã

 

Oi meninas, tudo bom?

Vim falar pra vocês sobre um produto que eu amo de paixão (e faço estoque dele). É o hidratante corporal de cereja e avelã da linha Tododia da Natura. É o meu produto preferido da marca e o meu creme corporal preferido no mundo inteiro, nenhum outro de nenhuma outra marca me encantou tanto (e olha que tenho e uso vários outros pra intercalar).

Ele promete 36 horas de proteção e é indicado para peles como a minha, que é seca. Mas a embalagem fala de proteção para peles extra-secas. Não sei se ele dura as 36 horas porque tomei banho beeem antes disso. Mas o tempo que ele fica na pele o cheirinho fica junto e realmente sinto minha pele hidratada.

A embalagem contém 400 ml e ele é mais pastoso, o cheiro dele é uma coisa do outro mundo de tão bom, um cheiro doce mas que não é enjoativo. Eu recomendo.

A desvantagem dele e a razão de eu fazer estoque é que ele é edição limitada, só vem na época do inverno e não tem refil.  😦

O preço dele é R$ 35,60.

Vocês já usaram ou usam?

Beijos ♥

Deixe um comentário

