Try – Colbie Caillat

Oi pessoal, tudo bom?

Passeando pelo YouTube me deparei com um vídeo lindo, não por ser fofinho e tal, mas pela mensagem que ele passa, que eu acho muito importante.

A música é da Colbie Caillat, que tem um montão de músicas lindas. Mas essa em si, fala sobre amor próprio, sobre se aceitar e se gostar mesmo sem maquiagem ou o cabelo perfeito.

Eu gosto de me arrumar, de me produzir, mas porque eu acho que realça os meus pontos fortes e não porque eu não consigo sair sem fazer isso, por me achar feia ou algo do tipo. E é algo que toda pessoa deve fazer, se amar do jeito que é. 😉

Deem o play:

Trecho da música que eu achei mais lindo:

“Tire a sua maquiagem

Solte o seu cabelo 

Respire

Olhe-se no espelho 

Não gosta de você?

Porque eu gosto de você”                                     

Beijos

 

Deixe um comentário

