Prêmio Blog – Very Inspiring Blogger Award!

Oi pessoal, tenho uma novidade. Fui indicada pelo Blog Chá das Cinco ao Prêmio Blog. 😀

O prêmio é esse selo e é onde o nosso reconhecimento por vários outros blogs se faz presente.

prc3aamio-blog-dikas-e-diy1

 

E é sempre bom saber que alguém reconhece a nossa vontade de estar sempre escrevendo para vocês, buscando coisas interessantes para mostrar.

regras-prc3aamio-very-insiring-blogger-award-blog-dikas-e-diy

7  Fatos sobre mim:

  1. Sou mega ansiosa.
  2. Pareço uma formiguinha, como doce toda hora.
  3. Como muito, principalmente à noite.
  4. Sou possessiva.
  5. Sou impaciente
  6. Viciada por fotos, a todo momento eu faço um selfie. 😉
  7. Queria gravar vídeos, mas sou tímida pra isso.

Blogs que eu nomeio:

  1. Viciada em Compras!
  2. Lorena Covie
  3. De batom e Salto Alto
  4. Na Penteadeira
  5. Cheia de Charme
  6. VirouTendência.Com
  7. Deixa eu contar…
  8. Nique Helmer
  9. saia na moda
  10. Blog.Palavras
  11. Beleza de Bagagem
  12. BLÁ BLÁ DO DIA
  13. Já Passei dos Vinte
  14. Blog Fabiola Garcia
  15. Bell Make Up

 

Beijos 

 

6 comentários sobre “Prêmio Blog – Very Inspiring Blogger Award!

Deixe um comentário

