Produto REPROVADO: Depi Roll

10492359_781340761904202_6100280177392701426_n

Oi pessoal, tudo bom?

Esse creme depilatório é da marca Depi Roll e é exclusivo para o buço. Promete remover os pelos do buço em no máximo 5 minutos, sendo primeiros 3 minutos e se não der pra sair todos os pelinhos, mais 2 minutos. Utilizei ele duas vezes e nas duas tive o mesmo problema. Fiz o teste em outra área primeiro, eles recomendam o antebraço. E no teste não tive problemas, mas foi só aplicar no buço que parece que tá tudo queimando, aliás, realmente estava queimando.

A primeira vez eu tirei com 4 minutos e foi o suficiente para me deixar toda vermelha na região, não satisfeita eu esperei alguns dias e tentei de novo, da segunda vez não suportei nem 2 minutos direito e já tive que enxaguar. E a pior parte é que além de eu ter ficado toda descascando depois disso, os pelos não saíram todos, só saiu um pouquinho, tanto na primeira vez quanto na segunda.

Já usei outros produtos da marca e não tive esses problemas, foram bem satisfatórios. Mas com esse realmente não fui feliz. Pode ser que para outras pessoas seja bom, isso vai de pele pra pele. Nem tudo que é bom pra mim é bom para outra pessoa e vice-versa.

Se vocês já usaram esse produto ou experimentarei, me contem aqui nos comentários.

 

Beijos

2 comentários sobre “Produto REPROVADO: Depi Roll

  1. Eu usava um da Avon ótimo. Aí passei a fazer só com cera quente e comprei um desses para os dias que não tivesse muito tempo para ir na profissional, aí comprei esse para experimentar e não deu certo. Mas é assim mesmo, uns dão certo, outros não.
    Obrigada, volte sempre linda! Beijos…

    Curtir

Deixe um comentário

