Inspiração: Quartos

Oi pessoal, tudo bem?

Já disse que sou louca por decoração né? Se for por quartos então, a loucura só aumenta. Resolvi olhar uns quartos no Google e no Pinterest para buscar ideias para mim e para vocês que amam decoração como eu. Nem tudo que eu vi dá pra incorporar no meu quarto, seja por falta de espaço ou por falta de dinheiro mesmo, pois a maioria são quartos planejados. Achei um quarto mais lindo que o outro. Olhem só:

O primeiro quarto me chamou a atenção porque me lembra um pouco o meu em alguns aspectos: os ursinhos, livros e detalhes nas prateleiras acima da cama e as inúmeras almofadas na cama. E porque tem pink, a minha cor preferida.

0533d3c20d210d2fc6e03fa89cd346c9

Um quarto clean e romântico, assim que defino esse quarto.  A cor é linda e os detalhes como essas flores, que parece ser um espelho decorativo, que chama bastante atenção pra ele,  faz o quarto ser fofo e aconchegante. 
Sesso & Dalanezi -  Ap. R. Cubat‹o x JosŽ Ant™nio CoelhoEsse quarto apesar de ser beeem colorido, tem aquele ar de quarto de filmes americanos com muitos objetos de decoração, móveis descombinando, móveis provençais e esse lustre faz tudo parecer mais lindo. Podemos notar também que apesar das cores serem diferentes, elas conversam e o ponto forte fica por conta da cômoda rosa que é maravilhosa. Eu traria ela pro meu quarto sem pensar duas vezes (mas infelizmente não cabe 😦 ). Os quadros também dão um charme especial.
large (8)

Esse quarto  com a janela iluminada e esse manequim a maioria das blogueiras já deve conhecer, porque ele é de uma das maiores blogueiras que nós temos aqui no Brasil e faz o maior sucesso que é a Bruna Vieira do Depois Dos Quinze. Ela foi bem criativa, porque é um quarto lindo, mas não é planejado. Tá aí a prova que os detalhes e a criatividade fazem toda a diferença. Detalhe para a máquina de escrever azul que dá um ar retrô ao quarto.
quarto blogger bruna vieira

Eu não sei vocês, mas eu estou querendo uma parede igual essa da cabeceira com os espelhos já (sou a louca dos espelhos). Esse móvel de acrílico também me seduziu, deixou o quarto clean. quarto-de-menina-cor-de-rosa

Esse achei perfeito para quem divide o quarto com uma irmã ou recebe amigas em casa com frequência. Dá pra notar que o espaço é pequeno e o (a) arquiteto (a) fez um trabalho maravilhoso, que mesmo com o pouco espaço o quarto conseguiu ficar com um ar leve e sem aquela sensação de estar muito cheio por  ter duas camas e duas penteadeiras/escrivaninhas.
quarto-menina-beliche-cama-suspensa-ideia-2

Essas duas fotos abaixo são do  quarto da blogueira it girl maravilhosa Nah Cardoso. Puro luxo! Fiquei enlouquecida por essa parede com as palavras, dá um toque bem bacana ao quarto. Já vi alguns sites como o AliExpress.com vendendo adesivos nesse estilo. tumblr_inline_mo6lw7a62l1qz4rgp tumblr_inline_mo6meyBpBA1qz4rgp

 

E aí? Qual quarto é o preferido de vocês?

Beijos!

2 comentários sobre “Inspiração: Quartos

Deixe um comentário

