Birkens: Amar ou odiar?

MpL2Tdb

Oi povo lindo, tudo bem? 😀

Dia desses estava eu no Facebook e uma conhecida minha veio me elogiar pelo blog e me pedir uma opinião sobre as tendências de calçados para 2015, e o que eu achava sobre as birkens, aquelas sandálias feitas de cortiça, látex e camurça, já que ela vende sapatos e queria saber se teriam saída ou não.

Confesso pra vocês que se dependesse só de mim, NÂO, elas não teriam saída. Vou falar por experiência própria porque eu já tive  uma dessas, mas sério mesmo, não dá. Não sei se é porque eu já não gosto dos meus pés, então para disfarçar, gosto de calçados delicados: uma rasteirinha bonita, uma sapatilha, um bom e belo salto alto. De conforto pra mim já existem os meus chinelinhos de dedo e os tênis, não esquecendo das botinhas né!

As birkens são um modelo de calçado que ao meu ver não trazem feminilidade ao look, os looks que eu vi nas minhas andanças pela internet foram quebrados pelo uso da sandália. Alem de tudo não achei ela tão confortável assim. #teamochinelo

Sei que muitas marcas famosas já tem seus exemplares e sei que muitas fashionistas já têm a sua birken, mas como dizem: gosto é gosto.

Busquei algumas fotos no Google para vocês verem alguns looks com ela.

Usariam ou não? Qual a opinião de vocês sobre esse calçado que vem gerando dúvidas no mundo da moda?

birkenstock_01 birkenstock_02                                        Beijos!

4 comentários sobre “Birkens: Amar ou odiar?

Deixe um comentário

