Top 5: Produtos queridinhos de agosto

Oii pessoal, tudo bem?

Para o top 5 de hoje eu resolvi trazer meus produtos preferidos desse mês de agosto, uma resenha bem rápida sobre eles.

1-  Base Mousse Efeito Pó – Natura Una

busca_43035

De acordo com o site da Marca ela “une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó.”

Minha opinião sobre ela é que ela realmente cumpre o que promete, é bem sequinha, adere super bem a pele, cobre bem, dura bastante e tem uma textura e um cheirinho bem gostosos. Eu passo com os dedos mesmo, porque achei que ficou mais bonito (não me saí tão bem com o pincel, como no caso das bases líquidas). A minha cor é a bege médio. Custa R$ 66,00.

2- Batom Matte – Natura Una

busca_34688

É gente, adoro produtos da Natura, como vocês podem perceber. A cor do meu batom é o vermelho 51 da linha Una e é poderoso, deixa aquele efeito sequinho, a cor é forte e tem ótima fixação. Pra durar mais ainda é só fazer a combinação pó+batom+pó+batom. Custa R$ 38,50. 

3- Blush Mary kay

O meu blush preferido é o Blush Mineral Mary Kay Strawberry Cream. Ele mistura o rosa e dourado. Não deixa aquele aspecto pesado (claro que se passar a quantidade certa né?), ele tem um efeito tão lindo, dá um brilho discreto.Demora bastante a acabar. Uso sempre e recomendo. Custa R$ 32,00.

4- Creme de tratamento Dove Reconstrução Completa

creme-tratamento_reconstrucao-completa

A marca diz: “Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias.”

Aprovadíssimo. O cabelo fica realmente mais macio, hidratado e brilhante. Pra potencializar ainda mais eu coloco uma colher de sopa de bepantol líquido ou uma colher de óleo de amêndoas, porque meu cabelo é mais seco. Além disso uso touca térmica ou aquelas de alumínio com bolinhas de isopor e deixo agir por 30 minutos. Enxaguar com água fria deixa os cabelos ainda mais brilhantes. E uso a linha toda. Mas gosto de trocar de 3 em 3 meses porque os cabeleireiros dizem que o cabelo acaba acostumando com os produtos e o efeito esperado diminui. Custa em média R$ 14,00.

5-  Dream Fresh BB Cream

BB Cream Maybelline

 

Meu produto TEM QUE TER. Ele substitui muito bem a base durante o dia e  tem oito benefícios (pelo menos a marca diz): FPS 30, Oil Free, Adapta ao tom de pele, Hidrata, Disfarça as imperfeições, Suaviza, Realça a beleza da pele e Ilumina. E cumpre o que promete. É fácil de passar. Passou ele, um blush, um rímel e um lip balm e pronto. Cara de saúde em pouquíssimos minutos. Minha cor é a médio e compro ele pelo site do Dafiti por R$ 26,90. (Ele direto está na promoção). 

Beijos!

3 comentários sobre “Top 5: Produtos queridinhos de agosto

    • Acho que conforme o tempo vai passando, ele diminui um pouco mesmo, mas reaplico ele depois de algumas horas, até pelo FPS que vai diminuindo. Mas como gosto de algo mais clean no dia até que não me decepciona muito não. rsrsrsrs
      Esse batom é maravilhoso Verinha. Experimenta.
      Beijos!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

