Espelhos decorativos

Oi gente, tudo bem?

Minha sugestão de decoração de hoje são os espelhos decorativos. Tem de várias formas e tamanhos e deixam o ambiente lindo sem precisar de grandes intervenções. Comprei algumas no formato de  borboletas médias e pequenas para enfeitar uma parede do meu quarto, que é a parede da cabeceira da cama, que era super sem graça e deu um toque delicado à ela.

Normalmente são bem baratinhos, comprei o meu kit no AliExpress e demorou uns 45 dias pra chegar … mas chegou 😀 . Fiquei louca no site com tantas opções, mas não podia colocar em todas as paredes pra não “poluir” o visual do quarto, então só comprei esse kit mesmo.

É super fácil de aplicar, eles vem com umas bolinhas de adesivo dupla face, só colocar no espelhinho, e pregar na parede. E os espelhos vem todos plastificados para não haver riscos de danos aos espelhinhos. Meu kit contém 20 borboletas. Eu gostei por ser uma opção fácil e barata para decorar e deixar qualquer cantinho com a sua cara.

O que acham desse tipo de decoração?

ps: As fotos são da minha parede, com minhas borboletinhas lindas. 

_DSC0704



_DSC0703_DSC0710

Beijos!

2 comentários sobre “Espelhos decorativos

Deixe um comentário

