Resenha: 3 produtos da Fenzza Make Up

Oi pessoal, tudo bem?

Como eu prometi ontem e pra mim promessa é dívida. Além de eu contar o que achei, vim mostrar a make que eu fiz com aqueles produtinhos que eu ganhei de aniversário e postei no insta ontem . Uma paleta de sombra, uma sombra dourada e um batom rosa escândalo. Todos da marca Fenzza Make Up.

Trouxe as fotos da make e de todos os produtos que eu utilizei. 😉

Aqui a pele já preparada com base e pó e a sobrancelha com as falhas corrigidas:

Make pronta: 

DSC_0633 DSC_0635 DSC_0636Os produtos utilizados foram os seguintes: 

DSC_0647

Base mousse efeito pó Natura Una cor bege médio e Pó Compacto Natura Una (não achei a cor :p)

DSC_0648

Trio de sombras Live 01 Fenzza Make Up – Sombra One 3D Magic cor: Copper 76 Fenzza Make Up – Quarteto de sombras Natura Una

DSC_0653

Cor Copper 76 da Fenzza Make Up. Observem a pigmentação dessa sombra. PERFEITA.

DSC_0654

Esse aqui é o trio, assim dá pra ver melhor a pigmentação das cores. Um arraso.

DSC_0657

Um dos melhores blushes que eu já usei e não dispenso nunca. Strawberry cream da Mary Kay.

DSC_0658

Batom Lush Coverage da Fenzza Make Up – Delineador da linha faces da Natura – Supermáscara para cílios Natura Aquarela

Esses foram os produtos que usei nessa make. A minha opinião sobre os três produtos que eram o foco central desse post (o trio de sombras, a sombra e o batom) é que as sombras tem uma ótima pigmentação. Elas tem um brilho lindo, principalmente a sombra que vem sozinha, e a cor dela é bem forte. Eu ia usar a cor mais escura do trio pra fazer o esfumado, mas achei um pouco clara e acrescente a sombra preta do quarteto da Natura pra dar uma escurecida e destacar o amarelo. Difícil me ver com maquiagens coloridas, sempre vou pelo mais rápido que é o esfumado em tons de marrom, mas gostei do resultado dessa maquiagem. O batom eu fiz o contorno com um pincel específico e passei também com o pincel para não ficar muito forte, devido já estar mais pesado no olhar. Então a boca teve cor, mas não ficou muito forte. O que vocês acharam?

ps: produtos aprovados e desde já, obrigada amigas pelos presentinhos. 😀

Beijos!

3 comentários sobre “Resenha: 3 produtos da Fenzza Make Up

Deixe um comentário

