Resenha: Baby Lips Maybelline

Oi pessoal, tudo bem?

Lembram que havia feito a resenha sobre o Lip Balm da Banana Boat? Pois é, perdi ele 😦 Aí fui comprar outro e me deparei com o da Maybelline, o Baby Lips e já vi várias resenhas falando bem dele e resolvi comprá-lo pra experimentar. Além dele ser mais barato que o da Banana Boat. :p

10801632_842295169142094_2546717188908646245_n10482781_842295149142096_7990374517427068452_n

Na embalagem diz que é hidratação por 8 horas e lábios reparados em 1 semana. Tem ele incolor (com FPS 20) ou com cor e tem gostinho bom. O meu é o Cherry Me, da embalagem laranja e tem uma cor mais avermelhada, mas não deixa a boca vermelha gente, dá só um leve tom, bem leve mesmo, porque nem vejo diferença de cor.  Achei a embalagem linda e realmente meus lábios não estão mais ressecados, porque eu sou do tipo que se ficar 2 dias no máximo sem um hidratante labial, resseca mesmo. Então pelo menos enquanto estou usando ele protege e hidrata. Produto APROVADO. 😀

Beijos!

2 comentários sobre “Resenha: Baby Lips Maybelline

Deixe um comentário

