Inspiração Decor: Quartos

Oi pessoal, tudo bem?

Não sei se contei pra vocês, mas estou pensando em dar uma reformada no meu quarto, uma pintura nova, um papel de parede, adicionar uns móveis, uns detalhes, enfim… redecorá-lo. Vai levar um tempinho, porque quero fazer isso com calma pra ficar do jeitinho que eu planejei (apesar de cada dia eu querer uma coisa 😛 ), mas com esse intuito estou pesquisando bastante no Pinterest, que tem imagens lindas e inspiradoras e também em outros blogs e canais no YouTube os famosos “Room Tour” que nada mais são do que as pessoas, normalmente as blogueiras mostrando o seu cantinho.  Separei muitas imagens, muitas mesmo, mas separei as que eu gostei mais. São imagens de detalhes que fazem a diferença no quarto, uma coisa aqui, uma ali e o cantinho fica aconchegante, lindo e com a sua cara.

6fc3a42709f1c5e9035b3621358a6529

O que eu mais gostei nesse quarto foi dessa cômoda, acho lindo essa coisa mais vintage, com as molduras também, e combinado com os tons rosados deixam o ambiente com um ar todo romântico.

14c786008267c29c40f9082381a0a9b9

Esse quarto eu já gostei da praticidade, já que meu quarto é pequeno tenho que decorá-lo de forma que eu possa andar depois, então colocar esses nichos acima do home office além de ter espaço para decoração tem espaço para guardar livros e outras coisinhas. Ah, essa cadeira azul também é linda.

88ccbfef3beebe53fe5d727b64bbb13e

Aqui a imagem fala por si só, ambiente clean e com um detalhe que eu achei lindo: cortinas. Adoro cortinas. ♥

291a9d5c03cace8f68619d2fa013bec4

Só eu que achei esse criado mudo um amor ? Com certeza foi muito bem customizado e o ambiente fica super com a personalidade da dona. Claro que o desenho vai do gosto da pessoa. E eu trocaria os puxadores por puxadores em formato de florzinhas.

8832d31c250452a2951e2701d5ba1553

Estou morrendo de amores por esse criado mudo, por esse espelho e por esse abajur. Quero tipo AGORA. Muito lindo e minha cara. (carinha do gato de botas do Shrek aqui)

56664910b7e0fc9dc74884a2e64575df

Aqui mostra a praticidade em 4 coisas: portas de correr, espelho na porta, escrivaninha do lado e prateleiras acima da escrivaninha. O quarto ganha mais espaço com esse tipo de decoração.  Além de ser um ótimo espelho para looks do dia ♥ … #ficaadica

c77b29317a920c2090d6ca546fbb4175

Olhem que cantinho prático e bonito, cheio de prateleiras para organizar e decorar tudo. E também cheio de organizadores de acrílico, que facilitam a nossa vida. 😉

cf3fb5ab97f3d30e7bb4dcecb91c8c16

Varais de fotos estão super em alta quando o assunto é decoração, as luzes também. Os dois casaram bem, dando um toque de personalidade todo fofo e especial.

d94780e9157a2736107cd2ec904bd444

Outra coisa que está é usar molduras, umas com espelhos, outras com imagens. Acho lindo e retrô, lembra a parede do primeiro quarto. Molduras coloridas também ficam show.

eeb8105312970c0e03b10dce39a94dc0

Essa penteadeira está na minha wish list, acho que vai ser o modelo que mais vai se encaixar nas minhas necessidades e no espaço que eu tenho disponível no meu quarto, e acreditem, é pouco mesmo. Quero um lugar legal para maquiar, um cantinho de beleza que eu não tenho. Achei esse modelo lindo por não ocupar tanto espaço.

fa1bb2bf8a33d6a27a44eb366fa77119

 

Pessoal, apaixonei nesse quarto inteiro pelo fato de ele ser simples e bonito. Tem tantos detalhes fofos que servem para tirar inspiração, como as luzes ao redor do espelho que com certeza sai mais barato que outros tipos de iluminação. Adorei.

large

Decoração barata e linda: Usando o pisca-pisca, aqueles da arvore de natal você enfeita a cabeceira da cama (ótimo pra mim que tenho medo do escuro :/ ) e deixa o quarto aconchegante.

large

Mais uma dica de decoração com fotos: simplesmente muito amor. Um quarto com a sua cara de maneira fácil e sem custo, só o de imprimir/revelar as fotos. 😉

_DSC0707

Essa imagem é no meu quarto e eu já mostrei aqui no blog e é algo que eu não penso em tirar porque fica lindo, pelo menos eu acho, principalmente durante o dia e foram bem baratinhas. Comprei pelo AliExpress e adorei o resultado. Acredito que quando eu mudar a cor da parede vai ficar ainda mais bonito.

Foram essas as imagens que eu mais gostei entre um monte do Pinterest. Vocês já sabem que sou a louca da decoração né? Amo tudo que remeta à isso. Qual das imagens vocês gostaram mais? Se tiverem sugestões para quartos deixem nos comentários que vai me ajudar muito.

Beijos! 

 

5 comentários sobre “Inspiração Decor: Quartos

  1. Na casa da minha mãe o meu quarto tem parede laranja e nenhuma decoração… Estou quase entrando em crise por nao saber como decorar. Acho que vou começar a explorar o Pinterest também :p
    Adorei seu post!
    Beijos, Bruna.

    Curtido por 1 pessoa

    • Bruna, na casa da minha mãe meu quarto tem a parede verde água clarinho. E o quarto é bem pequeno mesmo. Tem o meu guarda roupas que ocupa uma parede inteira, sério cabe só um rodo entre ele e a parede pra você entender o espaço kkkkkk, minha cama e a mesa do computador que tem que ficar de frente pra cama por falta de espaço. A coisa é tensa. Mas com criatividade, tempo e $$$ tudo se resolve. Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

