Look: Formatura

Oi pessoal, tudo bem?

Tomei um chazinho de sumiço semana passada, mas juro que foi por uma ótima causa: Meu primo estava formando e com a correria de colação, missa em ação de graças, pausa pro natal e baile eu fiquei morta com farofa literalmente. Estava muito cansada no final, mas valeu a pena ver a felicidade dos que eu mais amo. No próximo post vou mostrar um pouco das fotos desses momentos para vocês. Mas nesse aqui em especial vou mostrar o look que eu usei no baile de formatura que aconteceu sexta feira, dia 26. A bonita aqui esqueceu de tirar foto com a carteira, mas tirei dela separada depois e da make na hora, porque pra ir foi muito apressado, mas se quiserem depois faço um vídeo mostrando como fiz minha make. 😉

DSC_0432 DSC_0433 DSC_0450 DSC_0451 DSC_0452 DSC_0455 DSC_0456

E aí, o que acharam do meu look?

Vestido: MondaBelle / Sandálias: Luz da Lua/ Carteira: Sem marca (made in china) 😛

Beijos!

12 comentários sobre “Look: Formatura

Deixe um comentário

