Vlog Formatura e Natal

Hello people!!

Vim contar pra vocês que tem vídeo novo no canal!!! Yeeeeh 😀

O vídeo dessa vez é um vlog da Formatura do meu primo, a que eu postei o look que usei e um pouco do natal. Infelizmente não sabia que a imagem do meu celular quando filmo com ele na vertical não aumentava e só pude ver quando estava editando, me desculpem mesmo pela borda preta ao lado da tela em algumas partes.

Esse vlog é muito especial, tanto pelo momento da formatura que foi tão aguardada pelo meu primo e por todos nós familiares que torcemos pelo sucesso dele, quanto pelo natal que já é especial por si só e minha família estava quase toda reunida.

Espero que gostem.

Não esqueçam de se inscrever no meu canal. 😉

Beijos!

Deixe um comentário

