Tag: 7 Coisas

336249_(www.GdeFon.com)

Oi pessoal, tudo bem?

Vi essa tag no blog Alucinações da Alma e gostei. E trouxe as respostas para vocês.

7 coisas para fazer antes de morrer

  1. Ser mãe;
  2. Conhecer outros países;
  3. Inventar algo útil;
  4. Ter minha própria casa;
  5. Formar na faculdade ( esse ano \o/ );
  6. Casar;
  7. Doutorado.

7 coisas que eu amo

  1. Estar com as pessoas que eu amo;
  2. Escrever;
  3. Gravar vídeos;
  4. Fotografia;
  5. Dormir;
  6. Decorar;
  7. Combo: Chocolate/ Coca-Cola/ TV.

7 coisas que eu não gosto

  1. Que me acordem;
  2. Mentira/ Falsidade;
  3. Samba;
  4. Pessoas intrometidas;
  5. Sujeira;
  6. Hospital;
  7. Pessoas esnobes.

7 coisas que faço bem

  1. Conversar;
  2. Dormir;
  3. Digitar;
  4. Decorar;
  5. Comprar;
  6. Ouvir;
  7. Brigadeiro.

7 coisas que me encantam

  1. Praia;
  2. Cachoeiras;
  3. Educação;
  4. Pôr do sol;
  5. Peixes;
  6. Bebês;
  7. Flores.

7 coisas que não faço bem

  1. Cantar;
  2. Cozinhar;
  3. Organizar (meu quarto que o diga);
  4. Nail Arts;
  5. Escovar o cabelo;
  6. Crochê;
  7. Esperar.

7 coisas que mais falo

  1. Obrigada;
  2. Por favor;
  3. Não é nada;
  4. Faz o que você quiser;
  5. Vai com Deus;
  6. Desculpa;
  7. Te amo.

Essas foram as respostas. Eu não fui tagueada mas quero marcar 7 blogs para responder:

  1. renatamilioli.com
  2. divergencias vitais
  3. ericka cavalcanti
  4. blog daniela castro
  5. nique helmer
  6. paulohl01
  7. patricya viana30

Espero que tenham gostado. Será que gravo essa tag pro canal do YT?

Beijos! ♥

8 comentários sobre “Tag: 7 Coisas

Deixe um comentário

