Look: Black is glam

Oi pessoal, tudo bem?

Trouxe um look que eu adorei por ter peças bem coringas. Eu AMO preto, por combinar com tudo, e quando a peça é a parte de baixo então, melhor ainda. Eu gosto muito desse modelo de saia por se adaptar com quase todos os tipos de blusas e estilo. Se colocar com uma blusinha de tecido brilhante e um salto como eu fiz, fica mais glam, mais noite. Se colocar com uma blusinha colorida e uma anabela ou rasteirinha fica lindo para sair durante o dia em um passeio no shopping ou um churrasco por exemplo. Eu usei para sair à noite (até por isso as fotos não ficaram com a luz tão bacana, pois só usei o flash e a luz normal da sala mesmo, peço desculpas por esse fato :/ ), então usei a blusinha com esse tecido maravilhoso e adorei a quebrada que a sandália azul deu. Estou apaixonada nesse tipo de sandália. #querotodasascores pra já. Espero que gostem do look.

DSC_0634

DSC_0639

DSC_0641


DSC_0647

DSC_0642

Saia: Essencily / Sandálias: Confidencial 

Beijos!

Um comentário sobre “Look: Black is glam

Deixe um comentário

