Alerta: Cintura alta

Oi meus amores, tudo bem?

Já repararam que desde que a cintura alta voltou (já tem um tempo bom), ela só tem se reinventado? E cada dia tem peças mais lindas no mercado, e eu estou apaixonada por peças com cintura alta, que além de desenharem o corpo nos deixam com cara de mais arrumada, quando usada de forma correta né. 😛

E eu como adoro inspirações, trouxe alguns looks para vocês se inspirarem também.

Espero que gostem.

13174_648489815278772_7863971350056322891_n 14693_648012108659876_2019885507119815734_n 1006100_647376145390139_397166626746746068_n 1800407_648011758659911_4572396814688853258_n 10154946_905338796171064_2422083794751109751_n 10428504_648493608611726_5897881152140683691_n 10525904_860217820683162_629255910739011437_n 10527274_647390145388739_8658398777759618843_n 10676325_647387022055718_1866365590370542403_n 10991134_641060919354995_170792086595883435_n 11034917_647371508723936_638412636135166525_n 11043075_647384952055925_2343600648650159036_n 11045480_1385531841768646_4684329955437030979_n 11046484_647382915389462_6663458937253966671_n 11047934_1384965451825285_5689372837323521503_n

Beijos!

Papo Fitness

Oi meus amores, tudo bem?

Não sei se falei pra vocês mas ando sendo a louca da academia. Tá, nem tanto assim, ainda não to comendo bolo de whey nem vivendo à base de batata doce, frango e ovo cozido… 😛 mas estou firme nos objetivos, e o plano não é ficar panicat, mas levar uma vida mais saudável, comendo as coisas certas nas horas certas. Frequento a academia desde os 14, 15 anos, mas nunca deu muito resultado porque eu não levava a alimentação a sério. Enfim, não estou em dietas mirabolantes e nem parei de comer tudo o que gosto, mas diminui a quantidade de “bobagens”, como bolachas recheadas, pizza, refrigerantes (esse praticamente parei mesmo, até pra evitar celulite), doces. Dei prioridade à saladas, frutas, troquei o leite integral pelo desnatado e como faço faculdade a noite acabava comendo salgados fritos ou mega pesados pro estômago, mas agora… levo barrinhas de frutas e cereais ou janto uma saladinha, carne e arroz integral (não gostava, mas agora gosto haha).

E falo pra vocês, essas pequenas mudanças na rotina tem dado bons resultados, minha disposição, humor, concentração e a própria estética corporal melhoraram muito. Mas a mudança não aconteceu apenas por causa da estética, eu tenho gastrite nervosa e certos alimentos (muitos alimentos) me faziam muito mal, então agora sofro até menos da gastrite, que dói muito quando ataca.

Pessoal, se quiserem mais posts assim ou que eu grave sobre o assunto pro canal do YouTube deixem aqui nos comentários.

Beijos!