VOLTEI!!!!!

Oi meus amores, tudo bem?

Estava tão sumida que capaz que nem lembram mais de mim né? #esperoquenão

Enfim, sumi porque como a maioria sabe, eu faço faculdade e estou no último ano, então é estágio, tcc, trabalhos, estou ficando literalmente LOUCA! E no momento a faculdade é minha prioridade. Apesar de amar o blog, o tempo está meio curto, agora até deu uma aliviada pelo fato de ter terminado o projeto de tcc, mas mesmo assim ainda está bem corrido. Mas tentarei deixar o blog o mais atualizado possível porque sei que muitas pessoas gostam do que eu posto no blog e não acho justo deixar sem nenhuma explicação, mesmo sem ter postado um mês. :/

Durante essa semana quero deixar bastante posts legais para compensar essa ausência.

Beijos!  ♥

2 comentários sobre “VOLTEI!!!!!

Deixe um comentário

