Comprinhas: Acessórios

DSC_1382

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Andei fazendo uma pequena comprinha de acessórios e vim mostrar pra vocês. Não quis fazer em vídeo porque é pouca coisa, nem compensava. Mas achei muito bonitinhos. O colar achei maravilhoso!!!!!!

DSC_1386 DSC_1387 DSC_1388

Essas pulseiras de franjas eu já tinha comprado, aí depois comprei essa do meio porque achei que ia combinar e realmente adorei o conjunto que formou.

DSC_1389

Esse colar foi amor a primeira vista, fui comprar roupas e acabei vendo ele, e como sou apaixonada por colares, ele me ganhou. ♥ DSC_1391

Minhas últimas aquisições de acessórios foram essas. O que acharam?

ps: os anéis e a pulseira do meio são da loja Beco Acessórios de Patos de Minas – MG | As pulseiras de franjas comprei de uma amiga que vende bijus | O colar é da loja Elegância Fashion. 

Beijos! ♥

Deixe um comentário

