Inspiração: Cozinhas

Oi meus amores, tudo bem?

Decorando o meu cantinho, resolvi que a cozinha também deve ter a cara da gente, por mais simples que seja ( e por mais que não seja meu cômodo preferido da casa 😛 ), então trouxe inspirações que achei procurando por aí, que estão servindo de inspiração pra mim e que também podem servir para vocês.

Lembrando que eu sei o quanto é caro montar uma casa, é muito detalhe que a gente nem imagina que seja essencial e que tem um valor bem alto, ou outros que sozinhos até são baratos, mas que no final das contas sai super caro. Mas uma ideia aqui, uma ali e uma pitada de criatividade qualquer comodo fica sua cara e nem precisa gastar tanto, só inovar e incrementar…

Espero que gostem. 😀

01b-cozinha-americana-pratica-e-charmosa-por-10-x-r-505 03_cozinha f522d600c264148ab092b19ec85caf36

decoracao de cozinha 3222

17-cozinhas-pequenas-e-coloridas84754_19_amp_190-630x378parte8P1060793cozinha-3

É isso!

Beijos! ♥

8 comentários sobre “Inspiração: Cozinhas

    • Eu estou na fase de decoração para o meu canto, e é tudo caro demais, meu DEUS! E são tantas opções, que eu fico louca, querendo todas kkkkk
      Gosto de locais bem alegres também, até porque todas as paredes são brancas, então tem que ser algo com toque de cor pra dar vida. Agora aqui nesse blog terá muitas coisas de decoração porque estou em fase de comprar coisas para a minha casa.. haha
      Beijoos!

      Curtir

  1. Daqui a poucos anos vou ter a minha casa. Ai que lindos aqueles banquinhos rosa e vermelhos! Quero! Sempre sonhei com uma geladeira cinza duplex ou triplex na minha cozinha. Fui ver o valor no Carrefour, estava por R$ 6.000,00 a triplex </3 Mas um dia eu compro…
    Amei o post

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

