Dia do Batom: Meus batons preferidos

Oi meus amores, tudo bem?

Vocês sabiam que hoje é dia do batom? Pois é, sabendo disso resolvi gravar um vídeo pra vocês, mostrando alguns dos meus batons preferidos. Faltou dois deles que eu to amando, mas depois eu mostro.

Espero que gostem do vídeo, deem like e se inscrevam no meu canal. Ah, e contem nos comentários quais os batons preferidos de vocês pra eu poder experimentar.

Beijos! ♥

Um comentário sobre “Dia do Batom: Meus batons preferidos

Deixe um comentário

